POLÍTICA DE PRIVACIDADE 

ÁVILA URBANISMO

A ÁVILA URBANISMO LTDA. (“ÁVILA”) se preocupa com a privacidade e proteção de dados pessoais. Esta Política de Privacidade tem como objetivo esclarecer como a ÁVILA realiza o tratamento de dados pessoais nas suas atividades. Leia atentamente este documento e, caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do canal de contato indicado ao final deste documento.  

 

Para que possa entender melhor este documento, seguem alguns conceitos importantes, previstos na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, conhecida como “LGPD”:


·        Dados Pessoais” dados que sejam capazes de identificar um indivíduo, incluindo nome completo, CPF, RG, endereço, telefone, e-mail, dados bancários, etc.

·        Tratamento de Dados Pessoais” é um conceito amplo e envolve qualquer atividade relacionadas à guarda e processamento de dados pessoais, incluindo a coleta e o compartilhamento com terceiros.

Dados Anônimos”: dados que não são capazes de identificar uma pessoa, como por exemplo, dados estatísticos (número de pessoas de um bairro ou cidade, de certa faixa etária, etc).

 

Princípios

Alinhados e seguindo as diretrizes da LGPD, estamos comprometidos a obedecer aos princípios no tratamento de seus dados pessoais:

 

   Transparência do tratamento de seus dados

   Tratamento de acordo com as finalidades aqui descritas

   Coleta e manutenção dos dados que forem necessários de acordo com a finalidade

   Garantia de livre acesso e demais direitos do titular

   Medidas preventivas de segurança da informação para minimizar os ricos de incidentes de dados

   Tratamento não discriminatório e responsável

 

Quais dados pessoais coletamos e como

O fornecimento e manutenção de seus dados pessoais pela ÁVILA é voluntário. Caso não concorde em fornecer os seus dados ou que a ÁVILA mantenha os seus dados pessoais, entre em contato conosco para exercer os seus direitos. Em algumas situações, teremos que manter os dados para fins de cumprimento de contrato, obrigação ou defesa dos direitos da ÁVILA.

 

   Prospects: recebemos dados pessoais diretamente dos titulares interessados nas atividades e ofertas dos empreendimentos da ÁVILA, através do site da ÁVILA, de preenchimento de formulários, presença em eventos, visitas de stands de venda, contato direto por telefone ou aplicativos de comunicação (WhatsApp ou similares), plataformas de venda de imóveis da internet, redes sociais, etc. Os dados coletados incluem: nome completo, e-mail, telefone, interesse, mensagem enviada pelo interessado.

   Compradores: recebemos dados pessoais diretamente dos titulares interessados em negociar e/ou concluir a compra de um imóvel/empreendimento ofertado pela ÁVILA. Os dados pessoais geralmente são enviados por e-mail ou aplicativos de comunicação (WhatsApp ou similares) pelo próprio titular à ÁVILA ou corretores de imóveis parceiros, e incluem o que for necessário para o envio de uma proposta e/ou celebração de um contrato de compra e venda: nome completo, gênero, e-mail, telefone, endereço, estado civil, RG, CPF, nacionalidade, regime de casamento, data de nascimento, profissão, comprovante de residência, dados do cônjuge, dados de menores (quando forem indicados pelos representantes legais como proprietários do imóvel), etc.

   Corretores de imóveis: recebemos dados pessoais diretamente dos titulares interessados em intermediar a compra e venda de imóveis/empreendimentos ofertado pela ÁVILA. Os dados pessoais geralmente são enviados por e-mail ou aplicativos de comunicação (WhatsApp ou similares) pelo próprio corretor à ÁVILA, e incluem o que for necessário para troca de informações sobre imóveis/empreendimentos, emissão de uma proposta e/ou celebração de um contrato de compra e venda, e o pagamento da comissão devida ao corretor: nome completo, e-mail, telefone, endereço, RG, CPF, CRECI, profissão, dados bancários.

 

Como fazemos uso dos dados pessoais

A ÁVILA coleta os seus dados pessoais para que possa:

 

   Enviar informações sobre a ÁVILA e ofertas de seus empreendimentos, lotes e imóveis que achamos que você possa se interessar;

   Enviar comunicações, como dicas e novidades da ÁVILA, que achamos que você possa se interessar;

   Enviar uma proposta de compra e venda de imóvel ou celebrar um contrato de compra e venda de imóvel;

   Cumprir com o contrato de compra e venda de imóvel e trâmites relacionados, incluindo processamento de pagamentos e envio de dados para órgãos/entidades necessários, tais como prefeitura, cartório de registro de imóveis, associação de moradores relativa ao imóvel, etc.

   Formalizar a intermediação e efetuar o pagamento das comissões devidas a corretores de imóveis.

 

Para o cumprimento das finalidades acima, terceiros poderão ter acesso a alguns de seus dados pessoais, tais como, agência de envio de informações e ofertas; corretores e imobiliárias para atendimento; instituição financeira, órgãos públicos e associação de moradores, em caso de compra de imóvel.

 

A ÁVILA mantém os seus dados pessoais para continuar em contato com você e enviar informações e ofertas de empreendimentos que possam ser de seu interesse, bem como para o cumprimento de contratos de compra e venda de imóvel.

 

Como protegemos os dados pessoais

A ÁVILA adota medidas preventivas e leva a sério a segurança de seus dados pessoais. Além do mapeamento de dados, a ÁVILA possui controles internos e adota medidas técnicas e administrativas para que sejam coletados e mantidos somente os dados necessários, bem como para minimizar os riscos de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão. Essas medidas incluem:

 

   Firewall. Voltado para a internet para impedir a penetração externa na rede da ÁVILA. As políticas permitem que o e-mail seja entregue no servidor a partir de um conjunto específico de endereços (nosso filtro de spam externo), mas nenhum outro acesso é permitido. Esse firewall também mantém uma lista que impede o acesso a sites maliciosos na internet.

   Filtro de Spams. Todos os nossos e-mails passam por um filtro de spam que procura mensagens não solicitadas, softwares maliciosos e links perigosos.

   Firewall local. Todas as nossas máquinas são protegidas individualmente por firewalls. Isto evita a proliferação de software problemático através da rede e o acesso não autorizado de uma máquina a outra. Por ex., somente o departamento de TI pode se conectar remotamente a um laptop da empresa.

   Antivírus local. Para impedir que qualquer software mal-intencionado passe pelo firewall ou filtros de spam ou seja trazido por outros meios. Todas as nossas máquinas possuem antivírus instalado, constantemente atualizado por meio de um servidor na rede. Este antivírus também mantém uma lista negra da web para impedir o acesso a sites maliciosos.

   Controles de acesso a arquivos. O acesso aos dados nos servidores é controlado com base na necessidade. O administrador é requisitado antes que qualquer alteração de acesso seja feita.

   Criptografia. Todos os e-mails da ÁVILA são criptografados quando o destinatário suporta criptografia.

   Controles adicionais. O sistema ERP, sistemas de RH, sistema de folha de pagamento e o sistema de gerenciamento de documentos também são controlados conforme mencionado acima.

   Política de TI. Visa garantir que todos os usuários de TI dentro da ÁVILA ou de suas redes cumpram as regras e diretrizes relacionadas à segurança da informação armazenadas digitalmente.

   Treinamentos em Proteção de Dados Pessoais. Visa educar os funcionários e minimizar o risco da coleta desnecessária e uso indevido de dados pessoais.

 

Quando a ÁVILA contrata terceiros para realizar o tratamento de dados pessoais em seu nome (operadores, nos termos da LGPD), o tratamento se dá com base nas diretrizes aqui descritas, as partes estão sob dever de confidencialidade e são obrigadas a implementar medidas técnicas e organizacionais apropriadas para garantir a segurança de dados pessoais.

 

Direitos dos titulares dos dados

A ÁVILA gostaria de se certificar de que você tem conhecimento de seus direitos sobre os seus dados pessoais. A todos os titulares é assegurado:

 

   Direito de Acesso: direito de solicitar cópia de seus dados pessoais.

   Direito de Correção: direito de solicitar o ajuste ou atualize qualquer dado errado, desatualizado ou incompleto.

   Direito de Eliminação: direito de solicitar que os seus dados pessoais sejam apagados.

   Direito de Limitação: direito de solicitar a limitação no tratamento dos seus dados pessoais.

   Direito de Oposição: direito de se opor ao tratamento realizado em desacordo com a LGPD

   Direito de Portabilidade: direito de solicitar a transferência de seus dados pessoais para terceiros ou para você mesmo.

 

Há determinadas circunstâncias que podem restringir o exercício de alguns direitos previstos em lei, como, por exemplo, quando o fornecimento de informações abarcar algum segredo de negócio da ÁVILA ou em razão de cumprimento de alguma obrigação legal/regulatória.

 

Se você quiser exercer os seus direitos, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento mencionado abaixo. Responderemos à sua solicitação com a maior brevidade possível.

 

O que são cookies e como utilizamos

Os cookies são pequenos arquivos que são salvos no computador do usuário, por meio do navegador. Esses arquivos contêm dados que permite que o site reconheça o usuário e permita personalizar a página de acordo com o perfil ou registra preferencias, como por exemplo, o idioma escolhido anteriormente pelo usuário. Quando você visita nosso site, alguns dados poderão ser coletados automaticamente, através de cookies ou tecnologia similar.

 

Há diversos tipos de cookies, mas fazemos uso para:

   Funcionalidade: permitem que o site armazene informações já inseridas (como nomes de usuário, opções de idioma e sua localização), para que possa oferecer funções aprimoradas e mais personalizadas. Os cookies funcionais também são usados para habilitar recursos solicitados por você, como a reprodução de vídeos. Esses cookies coletam dados anônimos e não podem rastrear seus movimentos em outros sites.

 

   Analíticos: utilizamos os serviços de análise do Google Analytics e RD Station, que utilizam cookies para coletar informações como identificadores, informações do navegador e o conteúdo que você visualiza com o objetivo de analisar como os visitantes usam nosso website. As informações geradas pelos cookies sobre o uso do site serão transmitidas e armazenadas por esses provedores de serviços em servidores no Brasil e/ou exterior. Esses provedores de serviço usarão essas informações em nosso nome com a finalidade de avaliar o número de usuários em nosso website, a localização de nossos usuários, as seções mais usadas de nosso website, os navegadores mais usados para melhorar a funcionalidade e os interesses dos usuários do site, mantendo os dados anonimizados.

 

Você pode configurar seu navegador para não aceitar cookies e remover cookies. No entanto, em alguns casos, alguns dos recursos de nossos sites podem deixar de funcionar.

 

Sites de Terceiros

Os nossos sites podem conter links para sites de terceiros. A nossa Política de Privacidade é aplicável apenas para o nosso site. Então, se você clicar em algum link para um site de terceiro, você deverá verificar a Política de Privacidade de tal site.

 

Alterações da nossa Política de Privacidade

A ÁVILA atualiza esta Política de Privacidade periodicamente e disponibiliza a versão atualizada nesta página web. Esta Política de Privacidade foi atualizada pela última vez em 30/04/2021

 

Canal de contato 

Se você tiver alguma dúvida sobre a Política de Privacidade da ÁVILA, os dados que mantemos ou se você quiser exercer os seus direitos de proteção de dados, não hesite em nos contatar.

 

E-mail: contato@avilaurbanismo.com.br

Ou escreva para nós clicando aqui

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